sábado, 30 de agosto de 2014

O tempo do amor.

O tempo do amor.


Parecia um sonho reencontrar com ele depois de tantos anos e ainda ver o mesmo brilho no olhar, nunca imaginei que ainda sentiria aquele gelo na barriga, aquelas borboletas.
Tudo começou quando eu tinha meus quinze anos, mudei de cidade, de colégio tudo era novo pra mim, e assim que conheci Pedro um jovem lindo que estava na minha classe, foi o primeiro a me dar boas vindas, muito simpático me conquisto de primeira.
Passando o tempo viramos melhores amigos , não tinha amigas nem ninguém era só eu e Pedro , em meu aniversario de 16 anos Pedro me deu um presente , uma corrente de ouro escrito pra sempre. E eu sabia que seria mesmo era um amor muito grande, passou os anos Pedro e eu estávamos caminhando sobre o luar na praia quando ele parou e disse, - Beatriz eu amo você de um jeito diferente fazem 3 anos que somos amigos e eu só penso em te ter como minha namorada e tenho medo de sua resposta.
Eu parei em choque com tudo que ele tinha me dito e chorei pois sentia a mesma coisa a todos aqueles anos também , abracei e o beijei pela primeira vez.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário